Notícias Serviços de um Escritório Virtual

 
Serviços de um Escritório Virtual
Geral
2021-05-19

Transforme o seu negócio! Invista o seu tempo nas coisas importantes, deixe que do resto tratamos nós! Quantos empresários se veem perdidos no meio de um turbilhão de compromissos por falta de tempo?

Com vista a solucionar esta e outras questões é que surgem os escritórios virtuais, solução ideal com respostas adequadas aos problemas de pequenos e grandes empresários. Estes são projetados para auxiliar os empresários nas funções mais básicas, de modo que os mesmos direcionem o seu tempo para as tarefas mais importantes, isentos de quaisquer preocupações.

Um escritório virtual fornece diferentes tipos de serviços que certamente vão agregar prestígio e credibilidade, melhorando a comunicação com os seus clientes. 

Morada Corporativa e Fiscal
É essencial que as empresas disponham de NIPC (Número de Identificação de Pessoa Coletiva), isso é uma tarefa difícil para os iniciantes, profissionais liberais ou para os que trabalham em home-office. Com vista a solucionar esse inconveniente é que nós YourTeam colocamos ao seu dispor uma morada fiscal e comercial, onde terá a possibilidade de proceder ao registo da sua empresa e a receção de todo o material de divulgação (cartões de visita, site da empresa e medias em geral).

  •  

Gestão de correspondência
Ter uma morada fiscal para a gestão das correspondências é um procedimento importante para todas as empresas, independentemente da sua área de atuação. Procedemos a receção, organização, digitalização e envio por e-mail de toda a correspondência, fiscal e comercial, tendo sempre de atenção em manter o sigilo da sua informação e morada.

 

Atendimento telefónico e transferência de chamada
Poupe tempo e dinheiro em contratação de funcionários! Agora pode optar pela contratação do serviço oferecido pelos escritórios virtuais a um custo fixo. O melhor de tudo é que vai usufruir de um profissional responsável pelo atendimento telefónico, transferência de chamadas e anotação de recados, assegurando assim que os seus clientes tenham um atendimento personalizado, de modo que se sintam seguros e confiantes.

 

Porquê que é importante confiar neste modelo?
A tecnologia trouxe consigo diversas oportunidades de negócio e abriu caminho para que pessoas singulares e coletivas pudessem realizar parcerias profissionais em prol de um melhor rendimento. E é graças a esta, que assistimos hoje a um progresso enorme dos negócios digitais e a um crescimento exacerbado das empresas cujas informações, operações, processos, produtos e serviços são e estão fundamentados na web.

Mas é importante perceber, que possuir um negócio não significa retratar profissionalismo. Por isso, é relevante que as empresas invistam na contratação de escritórios virtuais, dado ao fato que, por um lado melhora os seus serviços e por outro lado intensifica a confiança dos públicos-alvo nas empresas.

Desta forma, reiteramos a relevância deste serviço para todas as empresas sem exceção, mas principalmente para as que estão a iniciar a sua atividade ou em transição do trabalho físico para o virtual.

Assim, a missão da YourTeam é de, evidenciar as propriedades dos seus serviços, intensificar a sua produtividade e aprimorar a eficácia da sua empresa.

 

O profissionalismo é o nosso principal foco!

Muitos clientes ficam apreensivos e hesitam na hora de apostar neste tipo de serviço porque os negócios virtuais ainda geram muitas dúvidas, porém, depois de experimentar chegam à conclusão de que foi, a melhor escolha, tendo em conta que oferecemos um atendimento personalizado de modo que os clientes se sintam seguros, com a certeza de que os seus problemas serão solucionados e as suas necessidades serão igualmente supridas.

De todos os benefícios que terá em contratar um serviço de escritório virtual, destacam-se os seguintes:

Custo-Benefício
Ter um escritório virtual é mais rentável para o seu negócio, uma vez que é dispensável arrendar ou comprar um espaço e proceder a contratação de funcionários ou arcar com outras despesas como impostos por exemplo.

Aumento da produtividade 
Focados em acrescentar valor a sua empresa, endereçamos todo o nosso esforço para realizar as tarefas mais burocráticos, tais como: abertura de empresas, serviços de RH (recrutamento e seleção de funcionários), entre outras, enquanto pode canalizar o seu tempo para concentrar-se no seu negócio. 

Maior flexibilidade
Terá sempre alguém responsável na receção e gestão do seu correio, de maneira que poderá cumprir os seus compromissos sem quaisquer preocupações.Os nossos serviços de escritório virtual e estratégia certa para os seus negócios digitais. Direcionamos todos os nossos esforços e profissionalismo para atender os seus clientes, sem que para isso tenha que, necessariamente fazer grandes investimentos em infraestruturas e contratações.

Para mais informações, contacte-nos!